sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cha do Felipe Augusto

Olá!!
Finalmente eu consegui escrever hehehhe
entao o chá foi dia 12 de junho, cheio de amor e carinho pro felipe pois alem de ser pra ele era o dia dos namorados heheh, so reparei isso quando ja tinha entregue os convites mas enfim foi maravilhoso apesar da data qse todas as meninas vieram ;D

Na sexta feira a minha maninha veio pra cá e a gente fez os docinhos, no sabado enrolamos tudo que faltava, tirei os docinhos de leite em pó pra descongelar e deixamos tudo separado so pra eu levar la pra casa da Mi onde ia ser o chá (aqui em casa nao tinha espaço), levei a déh pra rodoviaria de tardesinho, pq ela tinha que trabalhar no domingo de manha =/ mas tudo bem...
No domingo acordei cedinho fiz um super café da manha, tomamos cafe e entao começou a funçao, fiz o patê montei todos os paesinhos, fiz o chá de abacaxi, e fui la na Miche pra ver se podia começar a arrumar as coisas, levei a decoraçao e começamos a montar, levei os comes que estavam prontos e 12h15 eu vim pra casa fazer almoço (um saduiche super reforçado eheheheh), terminei de preparar o chá de abacaxi e fui tomar um banho e me arrumar neh, duas horas eu tinha que descer pois iriam entregar os salgados e eu precisava receber, ai foi so esperar o pessoal chegar!

Depois dos comes e bébes começou a adivinhaçao, sabem que geralmente agente encasqueta com alguma coisa e eu foi o tal do conjuntinho, tudo era conjuntinho, e no fim eu so acertei dois heheheh, foi muito divertido ganhei uma maquilagem completa com direito a laço no cabelo e tudo mais hehehhe. O dificil foi tirar aquele batom depois, MALDADE  heheh, mas faz parte :P

adorei todos os presentinhos e amei que a maioria pode estar ali comigo, pois preparei tudo com muito carinho para recebe-las.

Quero agradecer a Claudia do blog feito a mão  pela receita do docinho de leite em pó fez sucesso aki heheh.

Bom gente é isso por enquanto, vou deixar as fotinhus pra vcs verem, e daki uns dias começa tudo de novo pro chá do felipe augusto em Beltrao ;D ai mais coisinhas pra contar...
Beijos!!

Todas as moças juntinhoo ;D
Deu o que fala pra eu conseguir ficar séria e fazer esse bico huahauhaua
Varalzinho do Felipe
Mesa ^^

é pra ele neh

Docinhos ageitadinhos que deram um trabalhao hehehe

Bolo enrroladinho heheheh

O charme dos ursinhos heheheh

Tudo simples mas com muito carinho!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário