terça-feira, 7 de junho de 2011

Convites entregues

Olá!
todos os convites já foram entregues (aki de palmas neh) apenas 4 dias para o chá, essa semana que eu achei que seria a mais turbulenta por enquanto esta calma...
sexta a Deh e talvez a mari venham pra cá, o q significa que vou ter ajudinha hehehe pra fazer os docinhos, que deixei pro sabado pra ficar tudo fresquinho ;D

Bom, tirando o fato que estou com uma gripe horrorosa, que aqui esta um frio de lasca e q eu nao consigo durmir a noite, esta tudo bem hehehe. eu so consigo durmir sentada, pois eh se eu fica sentada eu me ageito melhor e respiro melhor da menos tosse e talz, descubri isso hj as 05h00 da manha quando ja nao aguentava mais ficar na cama, rolando de um lado para o outro e tossindo feito louca, espero estar melhor até o dia do chá né.
Esse é meu ultimo post essa semana (e que a muito custo foi feito) no proximo ja colocarei as fotos do cha xD
Um beijo enorme a todos e boa semaninha ;*

Um comentário:

  1. oi. tudo blz? estive por aqui. muito legal. gostei. é isso ai. apareça por la. abraços e bom cha..

    ResponderExcluir