segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Relatorio do nascimento

Oiiee!!!
voltando a postar ....
passei algum tempo sem tempo hehehe
bom é que agora com o meu pequeno fica dificil ter um tempo livre, o tempo que tenho é todo dele e da casa e do trabalhoo... ainda estou me acostumando e aprendendo a me adaptar com os horarios dele, algumas noites sem dormir, outras passando frio, mas com certeza vale a pena.
No meio de toda essa correria vou tentar arrumar um tempo pra estar por aqui e contar mais algumas histórias =D
bom depois de toda a correria dos chas, veio a anciedade da mala do hospital. qse um mes antes tava eu escolhendo ropinha, cueiros e mantas pra deixar tudo pronto, sei lá quantas vezes refiz aquela mala ... o Felipe nasceu no dia 22 de agosto as 19:00, com 48 cm e pesando 3,105 kg, gente vcs nao acreditam mas, durante o parto surgiam conversas assuntos variados, gripe, frio, comida, Karate, pense na situaçao, o medico la me cortando e batendo um papo heheh, fiquei acordada o tempo todo, até deram um remedinho pra tenta me faz dormir depois da cezaria, mas eu tava tao anciosa pra ver o meu pequeno, abraçar ele, dar o primeiro mamazinho dele, que o remedio nao fez efeito e no decorrer da noite eu nem consegui domir, disseram que é por causa da anestesia, enfim passei a noite em claro, mas a melhor sensaçao de todas foi qndo me levaram pro quarto e eu pude segurar ele nos braços, aquele pequeo ser que eu carreguei ali na barriga com tanto amor agora eu podia segurar, como dizem so quem é mae sabe a sensaçao... incrivel!
A cada dia fico mais encantada com cada sorriso, com seus belos olhos azuis e suas bochechas fofinas, agora ele esta com 59,5 cm e pesando 6 kg... já começou a sorrir e conversa muito, o que deixa todo mundo encantado além é claro das suas bochechas gordinhas... entao ai vai uma foto pra vcs conhecerem o meu lindo garoto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário