quinta-feira, 2 de junho de 2011

Atualizando...

Olá!!!
Hoje dei uma ageitadinha no blog, espero que gostem ;D
O Felipe não sossega, ta só me chutando, e pra ajudar um pouquinho eu não consigo dormir bem já tem duas noites, espero que isso passe logo e que eu consiga encontrar uma posição pra não acorda com tanta dor.

Ontem estava em Pato Branco com a Déborah, Madrinha linda do Felipe, tinha o Ecocardiograma Fetal pra fazer e ela muito paciente me levou pra cima e pra baixo, pq eu não saberia nem onde ir se estivesse sozinha hehehe, passeamos bastante, compramos uma coisinha pro quarto do Felipe, colocamos um pouquinho da conversa em dia hehehe matamos um pouquinho da saudade também...
Enfim um dia de Pizza, Miss daisy, gomas, musicas, exames, conversas, zuaçao, e muitas risadas como qse todos os dias que a gente passa juntas, e eu já estou com saudades *-*

No fim de tudo o resultado do exame foi bom, meu pequenino esta bem e não para de pula aqui dentro.

Essa semana estou mais sossegada por aqui, mas na semana que vem vou encomendar os salgadinhos do Chá e começar os preparativos pros docinhos que vou fazer... e começa de novo a correria hehehe

Beijo enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário