sábado, 28 de maio de 2011

Convites prontos =D

Boa noite gente!!
Bom eu disse que assim que pegasse os convites eu postaria pra vcs verem, então estou postando agora, peguei eles de manha, mas fim de semana é uma disputa pelo PC aqui em casa e eu sempre perco hehehe, enfim estão aqui, e o enfeite da porta do quartinho dele também, ficou muito fofo ;D

Agora é entregar os convites e esperara ate o chá, esta tudo certo já, só vai faltar encomendar os salgadinhos, e amanhã vou testar uma receitinha de patê pra servir nos pães se ficar tão gostosa quanto a imagem vai ser um sucesso hehehe :P

Então tenho que contar sobre um desejo maluco (aproveitando o post), que eu não sou normal  a maioria já sabe, mas ter vontade de comer queijo com doce de leite e sardinha é fora de mais dos padrões até pra mim =O fazer o que a vontade veio mas não tinha em casa, e eu esperei pra comprar hj, resultado a vontade passou (ainda bem) mas, eu comprei a sardinha caso de vontade de novo ^^, bom tudo de volta ao "normal" deixo meu Boa noite com vcs, e as fotinhos.
Beijoss!!!

Convitinho do Chá de Bebê


 Enfeite da Porta

Um comentário: